terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Resistir

Quando acreditar que o mundo desaba em sua cabeça, para onde, você correrá?
Quem será teu guia teu conforto e tua fortaleza? Sim, a Rocha, uma rocha capaz de enfrentar tempestades e tufões.
É difícil imaginar algum ser falho e humano com tal potencial para ser intransponível...
Então ergamos o olhar ao alto de onde vem toda e qualquer proteção. Esse Deus que move montanhas por ti, está lá do alto a te observar, enquanto você se desespera procurando em meio à homens pobres e frágeis homens a solução para os problemas que você mesmo criou.
Não, realmente não dá mais para adimitir que ainda vivamos de cabeça baixa lamentando nosso próprio destino, sinceramente é inaceitável tamanha burrice humana.
A solução, o Norte, a Seta, o Único Caminho, só pode ser Jesus....
Amado salvador, és meu tudo......
Obrigada meu Senhor por remover a fenda que cobria meus olhos e, hoje posso ver o teu imenso amor, o teu cuidado em minha vida.
Amo amar ao meu Senhor e Salvador!!!

Nenhum comentário: