quinta-feira, 26 de março de 2009

Sem rumo

Sem Rumo...

Onde todas as setas apontam o Caminho
Sem rumo,
Onde a direção direcionava os passos nunca ousados antes
Sem rumo,
Onde o que eu quero é não querer dizer aonde irei,
Mas ir onde preciso ir,
Sem rumo,
Sem busca,
Sem expectativas,
Sem frustrações,
Sem escolhas,
Sem remorso,
Sem desfazer meus Sonhos...
Sem rumo,
Mas em momento algum sem conhecimento da estrada.
Sem rumo, quero seguir...
Pois o que vem ao meu encontro,
Mudará totalmente o meu trajeto, já percorrido!
Rosecler Morais da Cruz

3 comentários:

*Rose_Morais* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Hoff. disse...

E saber q eu tava presente qndo essa obra foi escrita! =D

Deus t abençoe mto!

*Rose_Morais* disse...

Verdade amiga, você foi parte inspiradora dessa obra juntamente com o cenário das estrelas ao fundo que cintilavam pela janela entre aberta do teu quarto....
Entre uma canção e outra a paisagem me chamava a atenção, ao que me reportava a ansiedade que antecipava a nossa viagem "sen rumo"? Talvez não...Mas que me levou a uma maravilhosa semana de férias ao teu lado minha grande e eterna amiga Patty....