quarta-feira, 28 de abril de 2010

Perfeita Relação

Com olhar de perfeição,
Desprendia a atenção,
Congelante intuição.
Sintonia nas mãos,
Assim era a perfeita relação......

Sondando o passado,
Pressentia o presente,
O que vem depois?
Vem sem imposição.....
Parceria legal,
A Perfeita Relação..........

O encontro fatal,
Estopim para a lareira.
Voltagem 220,
Pura adrenalina,
Atalho que transporta para o céu,
A minha menina.

Tanta sensação,
Descontrole dos sentidos.
Sintonia nas mãos,
Assim era a perfeita relação.

Faça apostas, jogue tudo......
Lance ao alto,
Ela é tudo o que preciso,
Overdose que norteia,
Pura explosão,
A batida perfeita, resposta para essa colisão.

Juntos, vivemos os sentidos,
Zombando do tempo,
Esquecemos o perigo,
Parceria legal
A perfeita relação.

Tanta sensação,
Descontrole dos sentidos.
Sintonia nas mãos,
Assim era...........
A Perfeita Relação.



Gente, essa foi uma música que eu escrevi em algum momento de minha vida que, não me recordo o tempo exato para um amigo que fazia ou faz parte de uma banda....Pode até parecer patética essa letra....Mas sei-lá, hoje revirando meus arquivos até achei "bonitinha" ;D Então resolvi postar....

Um comentário:

Tânia T.Chechi disse...

Linda de ++++++++++++++++++++Abraço